Capcom anuncia novo Resident Evil Showcase para 15 de abril



Durante a madrugada desta quinta-feira (8), a Capcom anunciou o novo Resident Evil Showcase irá apresentar um novo trailer de gameplay de Resident Evil Village e algumas novas surpresas para a franquia. O evento será transmitido ao vivo no dia 15 de abril de 2021, às 19:00 (Horário de Brasília) no canal oficial de Resident Evil. A empresa anunciou a transmissão com um novo teaser que mostra algumas imagens inéditas do oitavo título principal da série.


A Capcom também informou em seu Twitter que o beta aberto de Resident Evil Re:Verse teve problemas com matchmaking mais cedo, porém o conteúdo já está online e a empresa está investigando eventuais problemas. O jogo pode ser baixado pela PSN, Xbox Live e Steam e o beta ficará disponível para teste até 2:59 do dia 11 de abril (Horário de Brasília).

Resident Evil Village, junto a Resident Evil Re:Verse, serão lançados no dia 7 de maio de 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Stadia. Você já pode fazer sua pré-venda nos serviços PSNXbox Live e Steam. Acompanhe todas as informações sobre o jogo em nossa seção detalhada do título. O beta fechado de Re:Verse ocorrerá essa semana e já pode ser baixado.