Resident Evil Village vende 4 milhões de cópias em menos de um mês



O oitavo capítulo principal da franquia Resident Evil foi lançado há poucos dias atrás, em 7 de maio de 2021, e já é um sucesso instantâneo. Conforme anunciado pela Capcom em seu site de investidores, Resident Evil Village ultrapassou a marca de 4 milhões de unidades vendidas em menos de um mês.


As vendas de Resident Evil 7 biohazard também subiram com a chegada de Resident Evil Village, uma vez que os dois jogos compartilham muitos elementos narrativos. O sétimo título da franquia ultrapassou recentemente a marca de 9 milhões de unidades vendidas, sendo colocado como o segundo jogo mais vendido da Capcom. A reimaginação de Resident Evil 2 também continua fazendo sucesso, totalizando atualmente 8,1 milhões de unidades vendidas. Já a reimaginação de Resident Evil 3 totaliza 4 milhões de unidades vendidas, um ano após seu lançamento. Considerando ports para outras plataformas e outras versões, Resident Evil 5 ainda segue como o jogo mais vendido da série.


Resident Evil Village dá continuidade a jornada de Ethan Winters que busca sua filha raptada por Chris Redfield em um isolado vilarejo europeu. O game está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira a nossa análise do título aqui.