Resident Evil Re:Verse é adiado para 2022



O multiplayer online Resident Evil Re:Verse, incluso na compra de Resident Evil Village, foi adiado para 2022. A Capcom anunciou a decisão hoje por meio de suas redes sociais explicando que procuram entregar uma gameplay mais suave para o game. A empresa também recomenda aos fãs que compraram Resident Evil Village em mídia física a guardarem ou já resgatarem o código do multiplayer.



Na E3 2021, a Capcom havia informado que o título online seria lançado no mês de julho e que uma DLC para Resident Evil Village estava já em desenvolvimento devido uma demanda popular da comunidade. Nós do Resident Evil Project jogamos o beta fechado e o beta aberto de Re:Verse e você pode conferir nossa análise aqui. Certamente, é uma decisão até boa considerando vários pontos que podem ser melhorados para o game ficar mais divertido.


Resident Evil Village já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam e Stadia. A compra do oitavo título principal da série já inclui acesso a Resident Evil Re:Verse, que será lançado em 2022.