Trailer de Resident Evil: Welcome to Raccoon City será lançado amanhã!



Anúncio foi feito nas redes sociais oficiais da Constantin Films.


Muitos rumores circularam pela internet nos últimos dias informando a possibilidade do trailer de Resident Evil: Welcome to Raccoon City ser lançado na quinta-feira (7). No começo da tarde desta quarta-feira (6), as redes sociais oficiais da Constantin Films e de Resident Evil divulgaram um pequeno teaser anunciando a chegada do primeiro trailer amanhã.


O reboot cinematográfico irá adaptar os eventos dos dois primeiros jogos da série e não terá ligação narrativa com os filmes antigos, estrelados por Milla Jovovich. O elenco é composto por Kaya Scodelario assumindo o papel de Claire Redfield, Robbie Amell como Chris Redfield, Hannah John-Kamen como Jill Valentine, Avan Jogia como Leon S. Kennedy, Tom Hopper como Albert Wesker, Chad Rook como Richard Aiken e diversos outros atores que interepretam personagens clássicos da franquia dos games.


Resident Evil: Welcome to Raccoon City será lançado no dia 24 de novembro de 2021 nos Estados Unidos e em 2 de dezembro no Brasil. O primeiro trailer chega amanhã, dia 7 de outubro.