Resident Evil Village concorre a GOTY e outros prêmios no The Game Awards 2021



O oitavo título principal da aclamada franquia de terror concorre a prêmios em quatro categorias.


O The Game Awards é o evento mais famoso de premiação de games do mundo. Apresentado por Geoff Keighley todo ano, a edição de 2021 acontecerá no dia 9 de dezembro, uma quinta-feira, com a volta do público, já que no período anterior foi totalmente digital devido à pandemia de COVID-19.


Hoje (16), o apresentador do evento divulgou os indicados para os prêmios de todas as categorias e felizmente, Resident Evil Village concorre em quatro: Melhor Performance (Maggie Robertson como Lady Dimitrescu), Melhor Design de Áudio, Melhor Jogo de Ação/Aventura e Jogo do Ano ou "Game of the Year".


Surpreendentemente, Resident Evil 4 também está concorrendo ao prêmio de Melhor Jogo de VR devido ao port para Oculus Quest 2 lançado em outubro desse ano. A Capcom também está concorrendo aos prêmios de Melhor RPG e Melhor Jogo Multiplayer com Monster Hunter Rise.


Resident Evil Village foi recentemente considerado o Jogo do Ano pelo TechTudo, vitória por júri especialista e voto popular. O jogo recentemente atingiu a marca de 5 milhões de unidades vendidas em seis meses e continua sendo bem comentado pelas redes sociais.


Para votar nos seus jogos favoritos, acesse thegameawards.com