The Capcom Project | Capcom faz contagem regressiva para novo anúncio



Empresa divulgou nas redes sociais um link para uma contagem regressiva e fãs teorizam anúncio de novo jogo


Na manhã desta segunda (14), os perfis oficiais da Capcom compartilharam nas redes sociais um link de uma contagem regressiva que termina às 3h00 da manhã do dia 21 de fevereiro (horário de Brasília). Não demorou muito para que muitos fãs começassem a teorizar um novo anúncio da companhia, alguns apostando até mesmo na DLC de Resident Evil Village devido a paleta de cores e fontes utilizadas na página online.


Coincidentemente, a contagem regressiva acaba logo após o fim da temporada final da Capcom Pro Tour, a liga profissional de Street Fighter. Não apenas isso, mas a clássica franquia de jogos de luta também está completando 35 anos em agosto deste ano, o que reforça a teoria de que o tão aguardado Street Fighter 6 ou novidades especiais à série podem ser anunciados em breve.


O perfil oficial do Resident Evil Portal também divulgou uma pequena pista de uma atualização que ocorrerá no site amanhã. No tweet é possível ver a página da história de Resident Evil disponibilizada no site junto com algumas logos dos jogos. Até o momento, essa página está incompleta no site, mas provavelmente seu conteúdo deve ser atualizado amanhã.


A contagem regressiva termina em 21 de fevereiro de 2022, às 3h00 (horário de Brasília). Acompanhe as redes sociais da Capcom para ficar por dentro desse misterioso anúncio.