Resident Evil Village Gold Edition recebe novas informações e uma demo no RE Showcase



A Expansão Winters e o multiplayer Re:Verse chegam em alguns dias para completar o título aclamado


O Resident Evil Showcase começou já com as novidades de Resident Evil Village Gold Edition, que já inclui a Expansão Winters no título que acompanha Ethan Winters em busca de sua filha em um vilarejo isolado do resto do mundo. A equipe de desenvolvedores mostrou mais de Sombras de Rose / Shadows of Rose e do aguardado Modo em Terceira Pessoa.


Antes do lançamento da Expansão dos Winters e Resident Evil Village Gold Edition, os jogadores também terão a chance de experimentar a premiada campanha sob uma nova perspectiva. Uma demonstração de 60 minutos com o Modo em Terceira Pessoa da expansão ficará disponível para testes a partir de hoje, às 20h (horário de Brasília).



Resident Evil Re:Verse, uma experiência multiplayer gratuita para todos os que adquiriram Resident Evil Village, dará continuidade às festividades num evento de acesso antecipado que irá começar no domingo, dia 23 de outubro, às 23h (horário de Brasília), e irá até a madrugada de quarta-feira, 26 de outubro, às 3h (horário de Brasília). O jogo completo tem lançamento previsto para o dia 28 de outubro de 2022 e terá suporte a cross-play entre todas as plataformas. 


Mais conteúdos estão a caminho de Resident Evil Re:Verse em futuras atualizações, incluindo sobreviventes, criaturas, estágios, roupas e missões de desafio adicionais. Para aproveitar o jogo, os jogadores devem se registrar com uma Capcom ID e linkar suas contas na plataforma preferida. A versão de Resident Evil Village para Mac também foi anunciada para o dia 28 de outubro de 2022.


Resident Evil Village Gold Edition e a Expansão Winters serão lançados em 28 de outubro de 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC. Os jogadores que adquirirem um dos conteúdos na pré-venda, recebem como bônus um traje alternativo para Rose.