Resident Evil 4 Remake recebe novo trailer durante State of Play e anúncio de uma demo

State of Play trouxe um grande material promocional de Resident Evil 4 Remake


Durante o evento "State of Play" da Sony, o tão esperado Resident Evil 4 Remake recebeu seu terceiro trailer com anúncio de uma nova demo e do modo "Mercenários". O conteúdo apresenta cenários, personagens e inimigos icônicos do game original e mostra o caminho de fidelidade que a Capcom optou em seguir para o projeto.


A grande atração, sem dúvidas, ficou por conta de Jack Krauser, vilão marcante do clássico que retorna mais forte e mais ágil para batalhar contra Leon S. Kennedy. O visual de Osmund Saddler, líder do culto Los Illuminados, também foi revelado, dessa vez nitidamente. Além disso, o novo trailer também apresenta os designs reimaginados de Novistadores, Garrador, Bella Sisters, monges e mais.



Um ponto interessante de se observar é que durante o trecho das minas (incluindo a batalha contra os dois El Gigante, carrinho e escavações), Luis Serra acompanha Leon, indicando que o personagem pode ter mais participação ao longo da trama. Os jogadores também puderam perceber que o trecho onde controlam Ashley Graham também está presente e parece ainda mais assustador.



Por fim, uma demo especial do jogo foi anunciada, mas ainda sem data de lançamento, apesar da Capcom confirmar que ela chegará para PS5, PS4, XSX/S e PC. O modo Mercenários também estará no remake e chegará como DLC gratuita após o lançamento.

Resident Evil 4 Remake chega em 24 de março de 2023 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC. A pré-venda digital já está disponível.