The Capcom Project | A tempestade se aproxima com a quinta atualização gratuita para Monster Hunter Rise: Sunbreak



Durante o evento digital de Monster Hunter Rise: Sunbreak, a galante cavaleira Dama Fiorayne, anunciou que a Atualização Gratuita 5 chega em 20 de abril de 2023 para o título. Esta atualização conta com dois novos e desafiadores monstros, incluindo o Shagaru Magala Erguido e a Calamidade Iminente personificada, Amatsu. Juntamente com esses combatentes imponentes, o nível máximo das Investigações de Anomalias aumentou, dois novos Dragões Anciões Erguidos serão adicionados às missões de Pesquisa de Anomalias, uma atualização está chegando para o Pote de Fundição, novas Investigações Especiais foram reveladas e mais Missões de Evento estão a caminho.


Amatsu é um temido Dragão Ancião que manipula o tempo conforme sua vontade e, quando confrontado, é capaz de invocar tempestades e raios que, segundo rumores, já varreram cidades inteiras do mapa. Como se um deus da destruição não fosse problema suficiente para os caçadores de Kamura, Shagaru Magala Erguido deu um jeito de usar todo seu poder para dominar o Qurio, infectando-o para alcançar uma forma ainda mais aterrorizante. Amatsu estará disponível a partir do RM10, ao passo que Shagaru Magala será desbloqueado no RM180. Caçadores que forem capazes de derrubar estes imensos algozes serão recompensados com materiais e componentes para criar um novo equipamento completo com habilidades únicas.
 


Além de lutar contra esses titãs, caçadores também poderão enfrentar dois Dragões Anciões Erguidos adicionais nas missões de Pesquisa de Anomalia, e encarar desafios ainda mais perigosos com o aumento do nível máximo das Investigações de Anomalia para 300. Todos os materiais afligidos dessas caçadas poderão ser usados no Pote de Fundição com o novo recurso “Fundição Quiral”, que permite personalizar ainda mais habilidades. Você vai querer equipamentos perfeitos antes de tentar as novas missões de Investigação Especial, que são desbloqueadas após a conclusão de uma Investigação de Anomalia no nível 300. Estas Investigações Especiais apresentam monstros com uma variedade grande de aprimoramentos, incluindo o aumento da força e do alcance dos ataques.



Mais Missões de Evento também estão a caminho, oferecendo diversas recompensas como poses, a armadura em camadas Malissangue, a armadura em camadas Corpo Sarado, e até mesmo Orelhas de Lagombi. O novo pacote pago de BGM “Monster & Elgado Music: Chill Version”, oferece uma variedade de canções descontraídas para os caçadores relaxarem e estudarem suas lâminas. Também há novas opções de DLCs pagos como pinturas faciais, armaduras em camadas, estilos de cabelo e mais! As vozes de Sir Jae e Oboro, o Mercador, serão disponibilizadas para os caçadores juntamente com o corte de cabelo do cientista gênio, Bahari.

*Informações da assessoria de imprensa da Capcom Brasil