Dragon’s Dogma 2, Street Fighter 6 e RE4 VR Mode recebem novos trailers durante o PlayStation Showcase



Capcom revela a próxima grande aventura de fantasia, novidades dos World Warriors e a experiência de Realidade Virtual de última geração


Ontem, 24 de maio, durante o PlayStation Showcase, a Capcom divulgou imagens do aguardado RPG de ação Dragon's Dogma 2, uma montagem repleta de pancadaria para o futuro Street Fighter 6, e uma prévia de Resident Evil 4 VR Mode, que chega exclusivamente ao PlayStation VR2.


O clássico cult Dragon's Dogma foi lançado em 2012 e, desde então, a série vendeu mais de 7,2 milhões de unidades no mundo inteiro, além de servir de inspiração para uma série animada original da Netflix. Dragon's Dogma 2 foi anunciado no início da celebração "Dragon's Dogma 10th Anniversary", e este novo trailer oferece aos fãs um vislumbre do mundo de fantasia ricamente detalhado e explorável criado usando física imersiva, personagens com IA e os gráficos mais modernos da RE ENGINE, da Capcom. O trailer também apresentou alguns dos principais personagens que os Nascen encontrarão enquanto forjam seus destinos.



 

Ascenda, Nascen, e Destrua o Dragão em Dragon’s Dogma 2

Dragon’s Dogma 2 começa em uma prisão subterrânea, onde a voz do Dragão ecoa na névoa de memórias perdidas. Com seu coração tomado pelo Dragão, o Nascen está destinado a trilhar o caminho para acabar com este símbolo da destruição do mundo, enquanto o mesmo domina os céus com suas enormes asas, cuspindo fogo e queimando tudo em seu caminho.



Dentre os domínios dos humanos e leoterians, a nova raça introduzida, um herói deve cumprir seu destino esquecido e reivindicar o trono. Até três seres misteriosos de outro mundo, conhecidos como Peões, acompanham o Nascen através de sua jornada. Peões criam a sensação de uma experiência de jogo cooperativo ao oferecer características únicas, habilidades e sabedoria adquiridas de suas aventuras com outros Nascen.
 
A narrativa deste jogo de RPG de ação desafia o jogador a usar a criatividade e curiosidade para moldar sua própria experiência. Não importa a vocação de seu Nascen, os Peões selecionados para seu grupo ou sua forma de encarar as diferentes situações de jogo; o mundo de Dragon’s Dogma 2 gira em torno de escolhas. A avançada RE ENGINE, da Capcom, produz gráficos vívidos e altamente detalhados combinados com física e IA de personagens complexa e reativa para criar um ambiente onde as decisões tomadas e suas consequências ganham vida.



Tanto Peões de seu grupo quanto inimigos reagirão dinamicamente às suas ações no campo de batalha, independente se a abordagem é pendurar-se nas costas dos monstros ou tentar acabar com eles à distância. Sua vocação permite escolher seu estilo de jogo e definir se espadas, arcos ou magias potentes serão seus instrumentos para acabar com os adversários. Com o futuro dos Nascen envolto em mistério, quais desafios e triunfos aguardam no caminho para cumprir seu destino?



 
Domine as Ruas!

Como parte da preparação de seu iminente lançamento global, Street Fighter 6 apresentou cenas inéditas do World Tour, o novo modo história para um jogador que se passa dentro do universo de Street Fighter. Da interação com todos os 18 Mestres lendários - como Chun-Li e Ryu - à descoberta do verdadeiro significado da força, jogadores desbravarão áreas de mundo aberto conforme personalizam seus próprios avatares, misturando e combinando estilos de luta e movimentos especiais.


Com lançamento previsto para 2 de junho, Street Fighter 6 representa a próxima evolução na série Street Fighter, com um combo de inovações em jogos de luta, e repleto de conteúdos distribuídos entre três modos de jogo inéditos - Fighting Ground, World Tour e Battle Hub. O título está disponível para pré-venda e contará com legendas em português brasileiro.
 



Tenha uma Experiência Imersiva de Ponta com Resident Evil 4 VR Mode

Vivencie ainda mais de perto a aclamada história de sobrevivência de Leon S. Kennedy com o DLC gratuito Resident Evil 4 VR Mode, que chega exclusivamente ao PlayStation VR 2 para aqueles que possuem o jogo no PlayStation 5. 


O PlayStation Showcase deu aos fãs uma amostra do gameplay, demonstrando como o controle PlayStation VR2 Sense torna sistemas centrais da jogabilidade - como bloquear ataques de inimigos - ainda mais imersivos e intuitivos. Mais informações sobre quando jogadores poderão testar Resident Evil 4 VR Mode serão compartilhadas em uma data futura.
 


Dragon's Dogma 2 encontra-se em desenvolvimento para os consoles PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. Street Fighter 6 chega em 2 de junho de 2023 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC via Steam, e o DLC gratuito Resident Evil 4 VR Mode está chegando exclusivamente para PlayStation VR 2 para PlayStation 5. Mais informações a respeito de Dragon’s Dogma 2 e Resident Evil 4 VR Mode serão reveladas em uma data futura.