Capcom pode fazer Remake de Resident Evil 3 Nemesis no futuro!


Durante a Gamescom, o time da Capcom, responsáveis pela franquia Resident Evil, deixaram a possibilidade de um Remake de Resident Evil 3 Nemesis ser lançado futuramente. Esse assunto já foi discutido entre nós e você pode ler mais sobre isso aqui!


A possibilidade do Remake de Resident Evil 3 Nemesis estar já sendo pensado é enigmática. Entretanto, a nova moldura e mapa do Departamento de Polícia de Raccoon e de algumas ruas da cidade já podem ter sido construídas sob uma perspectiva de deixar leal para um Resident Evil 3 Nemesis Remake e evitar quaisquer vazios ou furos na franquia. Além disso, o uso da RE Engine em Resident Evil 2 Remake foi super positivo e pelo fato dos dois jogos compartilharem muitos elementos em comum, pode ser que a Capcom já esteja aproveitando alguns elementos. Entretanto, não sabemos o que esperar do futuro da franquia, uma vez que surgiram rumores de que o time esteja trabalhando em uma remasterização de Resident Evil Outbreak, em Resident Evil Revelations 3 e já temos a confirmação de que Resident Evil 8 já está sendo pensado desde o fim de Resident Evil 7 biohazard.


Resident Evil 3 Nemesis trás Jill Valentine para as ruas de Raccoon City a fim de fugir da cidade que foi palco do vazamento do T-Vírus. Durante sua jornada, ela se depara com uma arma biológica chamada Nemesis o qual a persegue durante horas tentando matá-la para decompor qualquer prova que o time do S.T.A.R.S. tinha sobre as atividades obscuras da corporação Umbrella.