Dublador de Tofu em RE2Remake é o mesmo do original de 1998


Em uma entrevista a IGN Japonesa, o diretor de Resident Evil 2 Remake, revelou ao site que o mesmo dublador que fez a voz de Tofu no original Resident Evil 2 de 1998, fará a voz do Pedaço de Queijo Ambulante na reimaginação a ser lançada daqui a 49 dias! O dublador se chama Katsutoshi Karatsuma que era até um programador na produção de Resident Evil 2 nos anos 90.


O minigame Tofu é um extra original de Resident Evil 2 em que os jogadores do game jogam com um pedaço de queijo que faz o mesmo percurso de Hunk em The 4th Survivor. Tofu é mais lento do que Hunk e é mais fácil de ser pego pelos inimigos, tornando o minigame em um desafio. Ele estará presente no Remake, assim como The 4th Survivor segundo o produtor Hirabayashi que comentou sobre os dois minigames desde o anúncio do jogo na E3 2018.


Resident Evil 2 Remake será lançado dia 25 de Janeiro de 2019 (faltam 49 dias) para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game já se encontra em pré-venda nos serviços PSN, Xbox Live e Steam variando preços desde R$120,00 até R$270,00.