Capcom também está convidando fãs americanos para testarem novo Resident Evil!


Alguns dias atrás, por meio do programa Biohazard Ambassador, os fãs do Japão estavam recebendo convites para testarem um novo Resident Evil que se encontra em desenvolvimento pela empresa japonesa de jogos. Agora, fãs dos Estados Unidos, por meio do programa Resident Evil Ambassador, também estão recebendo emails de convite para o teste do novo game.


Para participarem, os candidatos americanos devem residir em Los Angeles ou Nova York e os dias de teste serão em dias diferentes. Em Los Angeles, os testes ocorrem em 20 e 21 de Setembro; já em Nova York ocorrem em 23 e 24 de Setembro. Ou seja, os testes nos EUA serão pós TGS e isso gera dúvida na possibilidade de um anúncio ou não no evento de games em Tokyo.


Especula-se de que o novo jogo seja a reimaginação de Resident Evil 3 Nemesis ou um novo spin-off como um possível Resident Evil Revelations 3. Já Resident Evil 8, apesar de alguns fãs acreditarem que esse teste possa estar relacionado com o oitavo título, deve não ser anunciado por enquanto uma vez que vários rumores apontam seu lançamento apenas na próxima geração.