[RUMOR] Project REsistance pode ser um teaser de Resident Evil 3 Remake, suspeita Insider



Nos últimos dias, a Capcom anunciou um novo jogo de Resident Evil, que atualmente está titulado como Project REsistance. Esse novo capítulo da série será revelado oficialmente no dia 09 de Setembro, às 12h00 (Horário de Brasília). Não demorou muito para que os fãs conseguissem acessar imagens do projeto e revelarem na internet mostrando um grupo de, a princípio, quatro jovens sobreviventes.


As imagens trouxeram especulações diferentes aos fãs, alguns acreditando que possa ser um novo título da série Outbreak ou então um teaser de Resident Evil 3 Remake. Segundo rumores, ambos as especulações podem estar certas. O Insider Dusk Golem, já famoso na comunidade de Resident Evil por ter soltado vários rumores sobre a série que comprovaram-se depois como verdadeiros, diz que a reimaginação de Resident Evil 3 Nemesis estaria sendo feita por um time diferente da que fez Resident Evil 2 Remake e que o título teria um modo multiplayer de 4 jogadores.




"(4/6) RE3 Remake teria um modo multiplayer de até 4 jogadoes, eu não sabia se era verdade ou não, mas com essa revelação, estou suspeitando que fosse. A Capcom tá sendo bem mesquinha em relação a quem pode usar a RE Engine, e pelo que sei, apenas outros 3 estúdios tem acesso a ela. Então (5/6) eu fico meio em dúvida de quem esteja fazendo isso, e eu não ficarei surpreso se esse projeto acabar sendo feito pelo mesmo time de RE3 Remake, cara, na verdade eu nem vou ficar surpreso se for um projeto que estaria dentro ou relacionado com o planejamento de RE3 Remake."


O Insider diz não ter certeza se o rumor é real, por isso, já fica o aviso de que NÃO se deve levar todas essas informações como VERDADEIRAS. Ele ainda diz que não ficará surpreso caso o Project REsistance acabe resultando em um caminho para Resident Evil 3 Remake e que tem 100% de certeza que Project REsistance esteja relacionado com a reimaginação do clássico de 1999.


"(6/6) [...] está sendo feito com a RE Engine, deve ter boas informações sobre a produção. Não é um simples spin-off, eles estão investindo bem nisso. Mesmo que seja um jogo normal e independente ou um modo para RE3. (7/8) Vamos ver. Como eu disse em Março, vocês irão ver que meus rumores não eram falsos. Eu tenho uma suspeita sobre Project REsistance, mas eu não sou tão sábio quanto a comunidade. Mas eu tenho quase 100% de certeza que esteja relacionado ou até que SEJA RE3 Remake. (8/8) Estou curioso para saber se foi um projeto mais independente ou se está sendo feito pelo time de desenvolvimento de RE3 Remake, apesar de eu acreditar nessa última opção, mas quem sabe."



Qual é a opinião do Resident Evil Project sobre isso? Acreditamos que Project REsistance possa ser, realmente, um teaser para um futuro jogo, da mesma forma que Kitchen foi um misterioso teaser para Resident Evil 7. Mesmo sendo um novo Outbreak e focando na história dos supostos protagonistas das imagens vazadas, nada impede que esse novo título Outbreak possa nos dar uma dimensão melhor de Raccoon City e preparar os fãs para a jornada de Jill Valentine pelas ruas da cidade.


Teremos de esperar até dia 09 de Setembro para tirar mais conclusões. Enquanto isso, acompanhe o andamento de notícias e informações sobre Project REsistance em nossa página especial para o jogo: Project REsistance.