EXPERIENCE RACCOON CITY | Bilhete de Sobrevivente #4


Foi encontrado um documento de Karlo Owen, um sobrevivente ao Incidente em Raccoon City. Leia a seguir:


"28 de Setembro de 1998

01h15

Não foi fácil chegar até aqui, mas dei meu jeito. Consegui chegar na Loja de Armas Kendo. O local está completamente destruído e o dono da loja furioso com o que está acontecendo. Ele disse que não vai sair da loja. Não sei qual o motivo, mas resolvi pedir a ele ajuda com armas e acessórios táticos que possam me ajudar. Ele até que foi meio atencioso comigo.

Peguei uma pistola, munição, um coldre e uma faca. Seria melhor levar mais coisas, só que não é fácil manusear armas como vemos nos filmes. Elas são extremamente pesadas e se eu levasse mais comigo, minhas costas com certeza iriam derrubar lágrimas.

Agora o que me resta é tentar chegar até a Torre do Relógio de São Miguel. Parece que lá é um ponto de extração da cidade e eu não posso perder essa chance. Vai ser bem complicado ir andando, talvez eu possa encontrar outra forma. Talvez o metrô seja uma boa opção... A estação de Redstone não é tão longe daqui também, fica bem perto da Livraria do Larry... E pensar que ia quase todo fim de semana para lá comprar minhas revistas em quadrinhos. Eu estou tentando não pensar nisso tudo... É bem complicado ver a sua cidade destruída e as pessoas do seu dia-a-dia do jeito que estão. Mas sem tempo para lamentação. O meu foco é sair de Raccoon o quanto antes. Tentarei ir para a estação de Redstone e eu espero muito que o metrô esteja funcionando. Se não, vou ter que de arrumar outro jeito de chegar a Torre do Relógio.


03h05

O metrô não estava funcionando... Quem diria, não é verdade? E não quis ficar lá ao ver que tinham militares da Umbrella. E ainda tem gente que acha que eles são os 'heróis'. Sinto pena das pessoas que estão confiando neles para sair da cidade. E depois de ler todos aqueles documentos na escola, não duvido nada que eles estejam por aí em Raccoon City para outros fins. Absolutamente nada vai me fazer confiar na Umbrella. Eles tiraram tudo de mim. E vão pagar por isso.


05h43

Está quase amanhecendo. Tem zumbis por toda parte, assim como militares da Umbrella. Acabei me abrigando num orfanato perto de uma estação de energia. E eu estava mais do que certo sobre os caras da Umbrella. Presenciei com meus próprios olhos um cara matando dois sobreviventes perto da Toy Uncle. O que eles planejam matando civis? Eliminar testemunhas do desastre que eles causaram? Porque eu tenho certeza de que os dois não estavam infectados.

E para piorar a situação, o orfanato onde estou é mais um local de puro terror da Umbrella em Raccoon City. Encontrei cartas de crianças relatando acontecimentos bizarros aqui e documentos do diretor do orfanato falando sobre "laboratórios subterrâneos". O que a Umbrella queria com essas crianças?

Vou esperar amanhecer, é melhor sair daqui somente com a luz do sol iluminando os caminhos. Melhor do que ficar por aí a noite.


Ass.: Karlo Owen"


Resident Evil 3 chega no dia 3 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Leia mais arquivos como esse em Experience Raccoon City. Saiba mais sobre Karlo Owen.