Resident Evil Portal | Novo centro oficial de informações sobre a franquia está no ar



Na manhã desta segunda-feira (1), a Capcom inaugurou oficialmente o Resident Evil Portal, um novo espaço que unificará todos os programas de Resident Evil já criados e será a principal fonte de informações oficiais da franquia. Dessa forma, o RE.NET, Resident Evil Ambassador e outros programas que já haviam sido criados pela empresa, serão acessados por esse portal. Acesse o Resident Evil Portal por aqui.



Depois de fazer login com a sua conta Capcom ID, você pode personalizar o seu perfil e visitar seções diferentes no site. O portal ainda não está completo e a empresa promete que nas próximas semanas, novas informações serão disponibilizadas. Além disso, o Resident Evil Portal pode ser acessado pelo aplicativo oficial disponibilizado para download na App Store e Google Play.


O próximo lançamento da franquia será Resident Evil Village, o oitavo título principal da série. O jogo será lançado no dia 7 de maio de 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. Você já pode fazer sua pré-venda nos serviços PSNXbox Live e Steam. Acompanhe todas as informações sobre o jogo em nossa seção detalhada do título.