The Capcom Project | Monster Hunter Rise: Sunbreak chega ao Nintendo Switch e PC em 2022



Expansão para o aclamado RPG de ação chega ao PC e ao Switch em 2022.


No primeiro dia de Tokyo Game Show (30 de setembro), a Capcom apresentou um programa online com foco na franquia Monster Hunter e foi revelado que a expansão Sunbreak para Monster Hunter Rise chegará simultaneamente para Nintendo Switch e PC em 2022, oferecendo uma história inédita, novos locais para explorar, elementos de jogabilidade e muito mais.


Um novo teaser de Monster Hunter Rise: Sunbreak foi mostrado durante a conferência e é palco para o surgimento de um monstro temível. O teaser trailer pode ser conferido no canal da Capcom Brasil:


Foi revelado também que o aclamado Monster Hunter Rise será lançado para PC em 12 de janeiro de 2022, após o aumento do número de vendas do game pelo port para Nintendo Switch. Antes do lançamento, uma demo pública estará disponível na Steam gratuitamente a partir de 13 de outubro.


E por fim, a Capcom também está promovendo colaborações entre Monster Hunter e duas outras franquias bem aclamadas dos games. A primeira é a colaboração com Ghosts 'n Goblins, em que os jogadores podem vestir a armadura de Arthur e transformar as facas de arremesso em lanças. Além disso, músicas de Ghosts n' Goblins: Resurrection embalarão a ação de caça heroica. E a outra colaboração será entre a Capcom e a SEGA para celebrar em Monster Hunter Rise o 30º aniversário de Sonic.


Mais informações sobre a expansão Sunbreak, as colaborações e o port de Monster Hunter Rise no PC serão divulgadas em breve pela Capcom.