The Capcom Project | Street Fighter 6 é anunciado



A contagem regressiva que a Capcom criou na semana passada era para a revelação do teaser trailer de Street Fighter 6


Na última semana, a Capcom lançou uma contagem regressiva online sem dar muitas pistas do que poderia ser. Diversos fãs teorizaram que poderia ser um anúncio de Resident Evil 4 Remake ou até mesmo da DLC de Resident Evil Village. Entretanto, como já era de se esperar, uma vez que a contagem coincidia com o fim do Capcom Pro Tour 2021, a empresa anunciou o tão esperado Street Fighter 6.


O teaser trailer do próximo game da clássica série de luta mostra Ryu e Luke com visuais bem mais realistas se comparados às últimas versões e se encarando por alguns segundos. Não foram divulgadas muitas informações sobre o título, mas a companhia promete notícias ainda no verão de 2022 — para nós do Brasil, durante o nosso inverno.


A franquia Street Fighter está completando 35 anos neste ano de 2022 e a Capcom promete diversos conteúdos especiais para comemorar o marco. Além da revelação de Street Fighter 6, também foi anunciado a coletânea Capcom Fighting Collection que trás 10 títulos clássicos de luta incluindo toda a série Darkstalkers e que também permitirá gameplay com dois jogadores online.


Mais informações sobre Street Fighter 6 devem chegar ao meio do ano. Fique por dentro do The Capcom Project para acompanhar as principais notícias do Universo Capcom.