Tom Hopper acredita na sequência de Resident Evil: Welcome to Raccoon City



Ator comentou que acredita que os estúdios estão satisfeitos com o resultado do filme e que pode haver uma sequência


Resident Evil: Welcome to Raccoon City (Bem-vindo a Raccoon City) parece ter chances de ganhar uma sequência segundo o intérprete de Albert Wesker no filme. O longa-metragem foi lançado no final de 2021 e adapta as narrativas dos dois primeiros games da icônica série de jogos da Capcom. Apesar de ser mais fiel à franquia de games se comparado aos títulos estrelados por Milla Jovovich, o reboot recebeu críticas medianas e foi altamente criticado pela comunidade de fãs.



Com a chegada da terceira temporada de The Umbrella Academy, o portal Screen Rant teve a oportunidade de entrevistar Tom Hopper, ator que vive Luther nesta série e o icônico Wesker de Resident Evil no último filme live-action da franquia. Segundo Hopper, os estúdios estão satisfeitos com o resultado do longa-metragem e ele acredita na chance do projeto ganhar uma sequência.


"O que eu sei é que [o filme] foi bem-sucedido em termos de on-demand, muitas pessoas se sentaram em casa e assistiram, então eu acredito que estão bem felizes na Constantin Films e Sony, todos que foram responsáveis por esse projeto. Eu certamente espero voltar para interpretar Albert Wesker novamente, terminou de um jeito que eu pensei 'Oh, eu posso me acostumar com esse cara'. E também para onde ele está indo, eu acho que pode ser bem interessante, então certamente espero que sim.", disse Tom Hopper para o portal Screen Rant.




Welcome to Raccoon City possui uma cena pós-créditos que deixa ganchos para possíveis continuações onde Wesker desperta em um laboratório após ter seu organismo reanimado, supostamente, por Ada Wong (Lily Gao). O diretor Johannes Roberts já havia destacado seu interesse em adaptar a narrativa de Resident Evil CODE: Veronica, protagonizado por Chris e Claire Redfield, que no reboot de 2021 foram vividos por Robbie Amell e Kaya Scodelario respectivamente. Wesker também faz sua aparição como um grande vilão em CODE: Veronica, sendo o responsável pelo vazamento do T-Vírus na Ilha Rockfort para facilitar a aquisição da amostra do T-Veronica Vírus.


Resident Evil: Welcome to Raccoon City estará disponível em 24 de junho no serviço de streamming HBO Max. Leia a nossa análise completa e sem spoilers do filme.