The Capcom Project | Street Fighter 6 é destaque do Evo 2022 com revelação de novos personagens e narradores



Kimberly e Juri se juntam para o elenco de lutadores de Street Fighter 6


Street Fighter 6 levou o hype para o evento Evolution Championship Series - EVO 2022 com diversos anúncios, incluindo a revelação de novos personagens e narradores. Kimberly, a mais nova ninja a se juntar à franquia, e Juri, a caçadora de emoções sádica que retorna após sua participação em Street Fighter V, entram para o elenco de estreia de Street Fighter 6, que tem seu lançamento marcado para 2023. Enquanto isso, os renomados narradores de jogos de luta Tasty Steve e James Chen assumem o microfone e juntam-se à lista de talentos que narrarão as partidas em tempo real.


Os dois novos personagens de Street Fighter 6 certamente darão um nocaute. Kimberly combina suas habilidades como ninja com sua paixão pela cultura pop dos anos 1980 para criar um fascinante, mas perigoso, estilo de luta. Juri retorna com uma força perversa e com alguns novos truques adicionais à sua lista de habilidades, para que ela possa saborear o sofrimento de seus inimigos.



Tasty Steve e James Chen, veteranos de longa data no circuito Capcom Pro Tour, juntam-se a Vicious e Aru como os mais recentes narradores em tempo real de Street Fighter 6. Os jogadores podem ouvir seus comentaristas de jogos de luta favoritos narrando a ação com explicações de jogabilidade fáceis de entender. Fique ligado para mais detalhes sobre os três modos de jogo de Street Fighter 6 - Fighting Ground, World Tour e Battle Hub - ainda este ano.