Usuário compartilha novos rumores sobre Resident Evil 4 Remake



O usuário postou as informações no Reddit e os rumores estão repercutindo nas redes sociais


Nos últimos dias, diversos rumores sobre Resident Evil 4 Remake repercutiram na internet após o usuário "Street-Extreme1379" compartilhar em um fórum no Reddit supostas informações sobre o projeto. Confira logo em seguida o que foi compartilhado e lembre-se deve ser levado apenas como RUMOR. A Capcom não confirmou oficialmente nenhuma informação.


. Krauser não foi cortado do jogo e seu papel foi expandido na trama. Ele não é mais quem sequestra a Ashley. A luta de facas entre ele e Leon está presente no remake.

. A história de Luis foi expandida e ele terá flashbacks e cenas com seu avô.

. O inimigo com minigun foi cortado do jogo, mas os inimigos com Rocket Launcher não.

. Os Regenerators possuem um design mais assustador. O primeiro Iron Maiden tem um corpo de um cientista empalado nos espinhos.

. Salazar tem uma personalidade mais macabra.

. Salazar tem apenas um Verdugo o protegendo. Verdugo será um perseguidor no castelo e o jogador pode atordoa-lo, mas não mata-lo porque ele será combinado com Salazar posteriormente.

. Bitores Mendez teve sua história expandida e funciona como um “Mr. X” na parte do vilarejo. Sua forma final ainda é parecida com de uma centopeia e Leon ainda luta contra ele no celeiro.

. A batalha contra Del Lago está bem diferente e parecida com a batalha de Moreau em Village. O jumpscare ao atirar na lagoa como no original, está presente, mas um pouco diferente.

. O trecho de Ashley no castelo está mais longo e ela pode usar uma faca no remake.



. Ashley pode jogar objetos, como pedras, nos inimigos e tem uma AI melhor que a original.

. Duas demos do jogo devem sair por volta de janeiro de 2023, uma do Vilarejo e outra do Castelo — assim como foi com REVillage.


Resident Evil 4 Remake será lançado em 24 de março de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.