Clancy Jarvis


Nome: Clancy Jarvis
Nascimento: 1982
Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Altura: Desconhecido
Peso: Desconhecido
Status: Morto
Primeira Aparição: Resident Evil 7 biohazard


Clancy Jarvis é o cinegrafista do programa de TV, Sewer Gators, dedicado especialmente para investigação de sítios com rumores de atividades paranormais pelos Estados Unidos. Ele é uma das principais vítimas da família Baker, participando de vários "jogos" de Lucas Baker.


No dia 01 de Junho de 2017, Clancy vai acompanhado de Peter Walken e Andre Stickland até a cidade de Dulvey, localizada no estado de Louisiana. Mais especificamente, eles vão até a propriedade da Família Baker onde tiveram diversos casos de pessoas desaparecidas. Eles não tem acesso pela entrada principal e então entram na propriedade pela Casa de Hóspedes. 


Ao entrarem, se deparam com uma casa totalmente empoeirada e macabra. Durante uma filmagem na cozinha, Andre desaparece misteriosamente. Clancy e Peter juntam-se e investigam a casa juntos. Após observações, Peter encontra uma passagem secreta que leva para o porão da casa. Clancy desce primeiro e a descer encontra Andre morto. Segundos depois, Clancy é pego pelo patriarca da família, Jack Baker.


Peter e Clancy são levados a uma cozinha onde acordam com suas mãos amarradas. Peter encontra um canivete que estava meio cego e o usa para tentar desamarrar Clancy, entretanto, ele é surpreendido por Mia Winters, dominada mentalmente pela arma biológica "Eveline" e é morto esfaqueado pela mulher. Clancy sobrevive, mas logo é levado pela família para a Casa Principal.


Clancy é mantido algemado a uma cama no quarto de Jack e Marguerite Baker. A matriarca faz diversas comidas na tentativa de "agradá-lo". Quando Marguerite está fora do quarto trancado, preparando comida, Clancy consegue se soltar da algema e passa a investigar o quarto até conseguir encontrar uma passagem secreta por baixo da cama. Porém, quando vai escapar do quarto, Marguerite aparece e o ataque. Com sorte, ele contra-ataca afundando uma faca pelo pescoço de Marguerite que fica atordoada no quarto enquanto ele foge.


Mas Clancy não estava livre. Ele logo é pego por Lucas Baker. Ele acorda mais uma vez preso, dessa vez, sua mão esquerda amarrada a um dispositivo de tortura e é obrigado a jogar "21" com um homem chamado Hoffman. Quem perdesse a partida, tinha seus dedos cortados ou eram eletrocutados. Clancy consegue vencer e Hoffman acaba morto. Ele pensa que, novamente, que estava livre e poderia voltar para casa como Lucas tinha prometido, mas iria ser bem desse jeito.


Clancy é levado, amarrado, até a Área de Testes, desenvolvida por Lucas. O jovem desamarra Clancy e o deixa preso dentro da Área de Testes. Lá, Clancy tem que solucionar um quebra-cabeça de um aniversário. Ele precisa decifrar uma senha para ter acesso uma sala onde pegaria uma válvula que parasse jatos de água num corredor que ele deveria passar com uma vela acesa. Clancy pega uma peça num barril que começa a vazar um líquido inflamável e usa a peça para mover um boneco. O tal boneco agarra o braço de Clancy e escreve a senha "LOSER" em cortes no seu braço. Feito o quebra-cabeça, Clancy coloca a vela acesa no bolo de aniversário que acaba explodindo e incendiando o local pelo líquido inflamável. Clancy acaba morrendo.


Lucas usa o corpo de Clancy queimado e coloca a senha de entrada da Área de Testes com a mensagem "Você é o próximo" para Ethan Winters no dia 19 de Julho de 2017.

Comentários