Jordan McEwen é a nova modelo de Claire Redfield em Resident Evil 2 Remake!


Os fãs de Resident Evil estão sempre tentando solucionar mistérios sobre a franquia e a produção dos games e filmes. Mais um mistério foi revelado. Usuários conseguiram encontrar a modelo de Claire Redfield no Instagram. Jordan McEwen reside no Japão e está em várias agências de modelos e atores do país. A jovem confirmou para fãs de que ela teria trabalhado com a Capcom algum tempo atrás, além disso, seu rosto assemelha-se demais ao da personagem de Claire.


Ainda não foi confirmado pela Capcom se ela é mesmo Claire Redfield e nem ela mesma sabe se interpretou a universitária durante as capturas de fotos. Entretanto, trabalhar com a Capcom e ter o mesmo rosto da nossa querida Claire já entrega tudo. Acesse o Instagram dela aqui:

Uma publicação compartilhada por Jordan Mcewen (@jordan.mcewen) em

Claire Redfield, jovem universitária, viaja até Raccoon City a fim de procurar seu irmão, Chris. Seu destino cruza com o de Leon S. Kennedy que chega na cidade também e os dois acabam tendo que enfrentar hordas de zumbis e armas biológicas para escapar da cidade. Durante o caos, Claire será responsável de salvar e cuidar de Sherry Birkin, filha do casal criador do G-Vírus.


Resident Evil 2 Remake está em pré-venda na PSN, Xbox Live e Steam e será lançado dia 25 de Janeiro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.