"Resident Evil 3 é um produto acabado", confirma produtor da Capcom


Resident Evil 3 chegou com reviews muito bons pela crítica especializada, porém com análises parcialmente negativas por parte dos fãs devido aos vários cortes de conteúdos que o jogo traz em relação ao game original e até mesmo pela curta duração de gameplay. Com tantas reclamações dos fãs e falta de vários momentos clássicos, a comunidade questionou muito a Capcom por conteúdos adicionais, desde grandes como novos trechos ou modos extras até pequenos como novas skins.


Infelizmente, em uma entrevista com o site Siliconera, o produtor do jogo Peter Fabiano afirmou que Resident Evil 3 é um "produto terminado" e que não deve receber conteúdos adicionais a princípio, talvez apenas atualizações ajustando bugs ou melhorias no desempenho do jogo. Ao contrário de Resident Evil 3, o game extra Resident Evil Resistance promete várias novidades com o passar dos meses.


Ao que parece, o foco da Capcom, no momento, está em 4 jogos, sendo que 3 deles são projetos de Resident Evil. Rumores afirmam que entre esses 3 projetos está Resident Evil 8 e um remake de Resident Evil 4.


Resident Evil 3 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira o nosso review do jogo.