Loja americana Best Buy oferece Steelbook de Resident Evil 2 Remake como brinde de pré-venda


A loja americana de eletrônicos, Best Buy, está dando de brinde a Steelbook de Resident Evil 2 Remake para quem pré-encomendar o jogo, tanto em versão Padrão quanto em versão Deluxe! A Steelbook é a mesma versão da Steelbook euroupeia, onde a capa contém um wallpaper de uma boca de zumbi cheia de sangue e a contracapa, a logo da Umbrella.


A Steelbook vem vazia. Apenas a capa é oferecia como brinde, além de códigos para download das Samurai Edge de Chris Redfield e Jill Valentine. Outros games já tiveram o brinde de Steelbook como o recente Shadow of the Tomb Raider, que inclusive lojas brasileiras fizeram tal promoção, onde o comprador que pré-encomendasse o jogo, no dia do lançamento recebia a mídia física e a Steelbook vazia como brinde de coleção. Bem que podia ter isso para Resident Evil 2 no Brasil, né?


Resident Evil 2 Remake será lançado dia 25 de Janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Você pode saber tudo sobre o jogo e acompanhar notícias e a contagem regressiva para o lançamento em nossa página especial para o reimaiginação do clássico de 1998! Acesse: RESIDENT EVIL 2 (https://theresidentevilproject.blogspot.com/p/resident-evil-2.html)