EXPERIENCE RACCOON CITY: Nota de uma vendedora


Foi encontrado um documento de uma vendedora que era cidadã de Raccoon City e morreu durante o incidente biológico. Leia a seguir:


"23 de Setembro de 1998:

Um cliente estranho entrou na loja hoje e passou muito mal. Ele estava pálido, tossindo muito, parecia que não dormia há dias. Enquanto ele olhava os produtos, acabou caindo no chão e pediu socorro. Chamamos a ambulância o mais rápido possível. Só espero que esse pobre homem fique bem. A doença parecia ser muito pesada.


24 de Setembro de 1998

A cidade está cheia de monstros. A princípio estava tudo bem, no caminho a loja não tinha visto nada de estranho, mas chegando no trabalho, pessoas começaram a entrar desesperadas na loja por abrigo. Não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo. Todos diziam dos monstros. Um tempo depois, vi vários deles andando pela cidade e atacando as pessoas. Fechamos a loja e esperamos que não nos encontre aqui.


25 de Setembro de 1998

Já estamos faz horas aqui, sem comida e sem suprimentos. A água está prestes a acabar e ninguém tem coragem de sair. Passamos o dia ouvindo tiros pelas ruas, parece um cenário de guerra.


26 de Setembro de 1998

Deus, por favor, me ajude! Não tem mais saída! Os zumbis atacaram a loja e mataram todos! Eles estão atrás de mim agora! Estão batendo na porta do estoque! Não tem outra saída! Estou presa! Alguém me ajude! Por favor! Eu não quero morrer! Eu n" (o resto está sujo de sangue)


Resident Evil 3 chega no dia 3 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo já está em pré-venda nos serviços PSN, Xbox Live e Steam. Leia demais arquivos em Experience Raccoon City.