Conheça o THE CAPCOM PROJECT: Nossa coluna especial para falar sobre o Universo Capcom


Hoje queremos apresentar o The Capcom Project, uma coluna especial em nosso site para falar sobre as muitas franquias do Universo Capcom. Trabalhamos nesse projeto já faz um tempo e finalmente estamos o inaugurando, oficialmente, nesse sábado, 3 de outubro. Nossa intenção em falar sobre demais jogos da Capcom é expandir nosso conteúdo e explorar outras histórias e personagens ricos que a empresa japonesa nos apresentou, além de Resident Evil. Aí você deve estar se perguntando:


Isso significa que a partir de hoje o Resident Evil Project passará a ser The Capcom Project?

Não! Nosso foco continuará sendo Resident Evil! O The Capcom Project será apenas uma coluna onde serão apresentados, de forma bem básica, elementos do Universo Capcom.


O que o The Capcom Project oferece para o público?

Junto a nossa pequena enciclopédia sobre os personagens e jogos da Capcom, também iremos cobrir os grandes lançamentos da empresa, acompanhar informações sobre suas histórias e elaborar conteúdos exclusivos como templates e mini-games para o Instagram e Twitter ou entrevistas com profissionais. Sem falar que nossa enciclopédia apenas apresenta os elementos do Universo Capcom de forma bem básica, justamente porque nosso foco ainda é Resident Evil.


O The Capcom Project abrange quais franquias da Capcom?

Atualmente, nosso maior foco está nas grandes franquias da Capcom como Mega Man, Street Fighter, Devil May Cry, Monster Hunter e Dead Rising. Mas conforme esse projeto vai evoluindo, pretendemos trazer ainda mais jogos e personagens para nossa coluna.


Onde posso acessar o The Capcom Project?

Haverá um ícone do The Capcom Project na home de nosso site. Clicando nele, você terá acesso a coluna especial. Mas você também pode acessar por aqui: The Capcom Project.


Esperamos que vocês curtam o que vem por aí. Já estamos ansiosos para começar a trabalhar com todo o Universo Capcom e cobrir os lançamentos como Devil May Cry 5: Special Edition ou Pragmata. E deixamos aqui o nosso MUITO OBRIGADO pelo apoio contínuo que vocês, leitores, dão ao nosso projeto!

Comentários