Marca "The Evil Within" é registrada para uso contínuo pela Microsoft



Se você ainda não está familiarizado com The Evil Within, a gente te conta um pouco sobre a franquia: The Evil Within é uma série de dois jogos criada por Shinji Mikami, o mesmo criador de Resident Evil e o primeiro jogo foi lançado em outubro de 2014. Ambos os games são protagonizados pelo detetive Sebastian Castellanos e tem foco no terror psicológico, abordando tramas que envolvem o lado mais obscuro da mente humana e com a presença de muitos monstros e violência gráfica.


Recentemente, o site Somos Xbox notou que a Propriedade Intelectual de The Evil Within foi renovada em 7 de agosto de 2020 pela Microsoft sob o título de "uso contínuo", nos dando esperança de ver um terceiro jogo para a franquia de terror. Atualmente, a Tango Gameworks está trabalhando em Ghostwire: Tokyo, mas será que depois do lançamento do título, teremos um The Evil Within 3?


O Resident Evil Project, além da coluna extra The Capcom Project, também tem planos de falar sobre The Evil Within futuramente, uma vez que a franquia compartilha com Resident Evil o mesmo criador e certos elementos estéticos e narrativos. Caso esteja interessado em controlar Sebastian Castellanos e experimentar o horror de The Evil Within, adquira os dois jogos em nossa loja.