DLC de Resident Evil Village entra em pré-venda e modo "Mercenários" recebe novo trailer



Lady Dimitrescu leva "Os Mercenários" a novas alturas no trailer de Resident Evil Village Gold Edition


Durante a San Diego Comic Con, a Capcom divulgou um novo trailer de Resident Evil Village Gold Edition, focado especialmente no mini-game "Os Mercenários: Ordens Adicionais". Adquirindo a Gold Edition ou a DLC "Expansão Winters", os jogadores poderão controlar Lady Dimitrescu, Karl Heisenberg e Chris Redfield nesse modo clássico da franquia para batalharem contra hordas de inimigos.


Lady Dimitrescu paira sobre os inimigos com sua monstruosa altura de 2,90 metros e pode dar conta de qualquer Licano ou outra criatura infeliz o suficiente para cruzar seu caminho. Em combate, Dimitrescu preenche um medidor de Estímulo ao fatiar os adversários com suas garras afiadas. Isso permite que ela use ações especiais como esmagar os inimigos ou conjurar suas filhas a fim de auxiliar na batalha.



Enquanto isso, Karl Heisenberg tem seus próprios poderes eletrizantes. Equipado com um enorme martelo e a habilidade de manipular correntes magnéticas, Heisenberg é capaz de colocar uma carga elétrica em seus ataques. O Jato de Soldat, uma das terríveis criações da Fábrica de Heisenberg, junta-se a ele na briga – mas fique atento para não ser pego no fogo cruzado de seus ataques autodestrutivos. Heisenberg também pode puxar os inimigos para dentro do campo magnético, com a desvantagem de ficar mais lento, ou dar um show ao arremessar sucatas, como lâminas de serra, na direção dos oponentes.



Chris Redfield também está em “Os Mercenários: Ordens Adicionais”. O lendário agente da BSAA e ex-policial da S.T.A.R.S. de Raccoon City pode dar um soco direto que não apenas o tira de situações difíceis, mas também aumenta bastante o medidor de Rompante. Quando o Rompante está ativo, Chris fica mais rápido para se movimentar e recarregar. O agente também pode pedir suporte ao Esquadrão Lobo de Caça utilizando seu localizador de alvos para marcar a posição dos inimigos e chamar um ataque de apoio.
 

Além dos novos personagens jogáveis, “Os Mercenários: Ordens Adicionais” apresenta dois novos estágios, O Vilarejo Sanguinário e o Rio Sanguinário, além de algumas melhorias na experiência. Confira o trailer completo logo abaixo:


Por fim, como última novidade, a Expansão Winters e a Gold Edition de Resident Evil Village já estão disponíveis para pré-venda na PlayStation Store, Xbox Live e Steam. Adquirindo os conteúdos em pré-venda, os jogadores receberão como bônus a skin "Street Wolf" para Rosemary Winters que será jogável no capítulo extra de história "Sombras de Rose".


Resident Evil Village Gold Edition e a Expansão Winters chegam em 28 de outubro de 2022 e incluem o conteúdo adicional "Sombras de Rose", novos personagens e estágios em "Os Mercenários" e um modo em terceira pessoa para a campanha principal.