Demo de Resident Evil 4 encontra-se disponível em todas as plataformas



Os fãs podem aproveitar uma demonstração do game até o lançamento


Resident Evil 4 recebeu a "Chainsaw Demo" após um anúncio especial no Capcom Spotlight. A demonstração não possui tempo limite, diferente do que aconteceu em Resident Evil 2 e Resident Evil Village (os fãs agradecem, Capcom).

O conteúdo coloca os jogadores no papel do agente Leon S. Kennedy bem no começo da narrativa, chegando a região montanhosa de Valdelobos para tentar encontrar a filha do presidente, Ashley Graham. Com um conteúdo de aproximadamente 30 minutos, os jogadores podem conferir uma prévia da abertura do game e confrontar os Ganados no vilarejo El Pueblo, reimaginado com os gráficos ultra-realistas da RE Engine.


Uma versão secreta da demo pode ser desbloqueada (ao que tudo indica, aleatoriamente) conforme os jogadores rejogam o conteúdo. Essa versão é chamada de "Mad Chainsaw" que eleva a dificuldade e aumenta o desafio da sobrevivência. Segundo a tela dessa nova versão, essa dificuldade não estará no jogo final.

Resident Evil 4 chega em 24 de março de 2023 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC. A pré-venda já está disponível.