DLC's e edição Gold Edition de Resident Evil 7 recebem datas de lançamento!

Acordamos com uma grande e linda notícia, Capcom que até poucas horas estava parecendo que tinha esquecido da DLC "Not a Hero", anunciou que quanto a DLC envolvendo Chris Redfield e uma nova e canônica DLC serão lançadas no dia 14 de Dezembro de 2017 no Japão. Não sabemos se será a mesma data nos Estados Unidos ou ocidente em geral. Alguns dias depois, a Capcom lançara "Resident Evil 7 biohazard: Gold Edition" incluindo todas as DLC e acreditamos que alguns outros bônus.


A nova DLC se chama "End of Zoe", o que nos dá ideia de que será uma história após Ethan e Mia saírem da Fazenda Baker. Vale lembrar que o final oficial do game é quando Ethan escolhe salvar Mia e não Zoe. O jogador deve controlar Zoe Baker e mostrar como sua história acaba ou o que fez após este acontecimento, não há tantas pistas agora.


Já a outra, todos já sabem e está sendo muito esperada, "Not a Hero" será gratuita e nela o jogador assumirá o controle de Chris Redfield. Os fãs esperam que este novo capítulo revele o que está acontecendo, de fato, em Resident Evil 7 em relação a organização desconhecida que criou Eveline, a volta da Umbrella e a relação nova de Chris e a Umbrella.


Pelo jeito, a Capcom não esqueceu de Chris e Zoe e pode estar trazendo novas experiências marcantes que impressionem ou decepcionem os fãs. "Not a Hero" e "End of Zoe" chegam ao dia 14 de Dezembro e nem vamos dizer que não vai ter live, se preparem que nesse exato dia vamos entrar já ao vivo pra ver o que nos espera!