Site de Resident Evil 2 é atualizado e surgem novos rumores sobre o Remake!

Há pouco tempo, o site de Resident Evil 2 (versão Biohazard) foi atualizado. Antigamente, os dois sites, tanto o americano como japonês, estava apenas escrito "OK". Entretanto, o domínio japonês apresentou novo tema com atalhos a páginas. Todavia, apenas o site de Biohazard 2 está atualizado. O site americano (Resident Evil 2) continua com apenas um "OK".


Além dessa atualização, outros rumores surgiram. Confira:

. Resident Evil 2 Remake pode ser o jogo mais bonito da Capcom até o momento e chegar perto do visual de games como God of War 4, Uncharted 4, etc.

. Resident Evil 2 Remake está sendo desenvolvido pela RE Engine, mesma organização que trabalhou com a Capcom para fazer Resident Evil 7 biohazard, provavelmente, usando as mesmas técnicas tecnológicas para construir o game.

. A Capcom foi atrás de atores que se pareçam demais com Leon, Claire, Ada e Sherry. Pois a empresa ficou com um pé atrás ao receberem um feedback desequilibrado acerca da nova aparência de Chris Redfield, que apesar de ter ficado um modelo muito realista, o visual do personagem quebrou bastante com os outros modelos de Chris.

. Resident Evil 2 Remake será em terceira pessoa, câmera sobre os ombros.

. O foco do jogo será no terror, porém ainda tem um pouco de ação em certas partes.

. O game trará elementos clássicos da série de volta.

. A Capcom está fazendo de tudo para deixar os cenários idênticos aos games originais. Porém, resolveram mudar um pouco a roupa de Claire Redfield a fim de não deixá-la presa na moda dos anos 90.

. O game pode ter uma parte especial na E3 e pode chegar ainda esse ano.

Estas são as poucas informações que temos por enquanto. Lembrando que não se deve tomá-las como verdades por serem apenas RUMORES. A E3 se aproxima e pode ser que tenhamos a confirmação de que tais rumores sejam verdadeiros. Resident Evil 2 Remake continua sem prévia de lançamento.