Rumores apontam presença de itens clássicos, novos cenários e mais participação de personagens em Resident Evil 2 Remake!


De acordo com novas informações que estão circulando na internet como rumores, Resident Evil 2 Remake tem mais potencial do que imaginávamos. Segundo informações trazidas pela E3, o game voltará com itens clássicos de Resident Evil como baús, máquinas de escrever, etc. Além disso, presuma-se que o game contará com muitos locais novos, assim, deixando o jogo muito grande, mesmo só tendo duas campanhas (Leon e Claire).


Ainda sobre os rumores, parece que Ada Wong e Sherry Birkin terão participações bem maiores se comparado ao que foi mostrado no Resident Evil 2 original. Não se sabe ainda o que contará com essas participações, mas especula-se que trarão conteúdos extra de como as personagens chegaram a delegacia e também teremos partes jogáveis com ambas onde poderemos explorar cenários e combater monstros, mas não se passa de um rumor por enquanto. Também foi pensado que os inimigos não deixarão munição e será um game com recursos muito escassos.


Ainda sobre essas informações, dizem que a Capcom planeja inserir a câmera fixa (câmera estilo Resident Evil antigo) de algum jeito no jogo. Também foi dito que a Capcom quis fazer o melhor remake de um Resident Evil na história. Desse modo, vamos esperar dia 25 de Janeiro de 2019 para saber o que vem por aí.


Resident Evil 2 está disponível agora para pré-venda por R$250 versão normal e R$269 versão Deluxe na PSN e o jogo estará disponível dia 25 de Janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.