TIRANDO DÚVIDAS: Capcom vai fazer Remake de Resident Evil 3 e Code Veronica?


Nem chegou o Remake de Resident Evil 2, mas os fãs já estão ansiosos pensando, não só em Resident Evil 3 Nemesis como em Resident Evil CODE: Veronica. Chegaram mensagens nos questionando sobre nossa opinião em relação a refazer os jogos clássicos da franquia junto com rumores e resolvemos escrever este artigo para tirar as dúvidas.


A Capcom vai fazer Remake dos outros dois games clássicos da franquia? A resposta é: Ninguém sabe. Não há nada confirmado sobre o desenvolvimento de Resident Evil 3 Nemesis e muito menos de Resident Evil CODE: Veronica para a geração atual. Existem rumores de que a empresa japonesa de videogames esteja já estudando a possibilidade de refazer Resident Evil 3 Nemesis uma vez que o produtor do Remake de Resident Evil 2 confirmou que: dependendo da venda do novo jogo, Resident Evil 3 está garantido, já que os próprios criadores do remake de Resident Evil 2 podem compartilhar os elementos que usaram em tal e reaproveitar no terceiro título com RE Engine que aparenta influenciar a franquia por um bom tempo.


Já sobre Resident Evil CODE: Veronica NÃO HÁ NADA CONFIRMADO e nenhum rumor confiável. O CODE: Veronica, apesar de ser clássico e um dos games mais bem avaliados pelos fãs, está disponível em várias plataformas atualmente, ainda existem fãs que o jogam bastante e não veem a necessidade de um remake. Pode ser que no futuro, após o suposto Remake de Resident Evil 3 e mais lançamentos, a empresa até refaça o jogo, mas por enquanto não há nada confirmado e muito menos de que a Jordan McEwen, nova modelo de Claire Redfield, já está garantida para o suposto projeto de CODE: Veronica Remake. Essas informações estão rodeando a internet, mas são falsas!


Resident Evil 2 Remake está em pré-venda na PSN, Xbox Live e Steam e estará disponível no dia 25 de Janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários