Novo trailer de Resident Evil 2 Remake pode ser lançado essa semana na TGS 2018!

Resultado de imagem para biohazard 2 remake
Tokyo Game Show é um dos maiores eventos de games do mundo, onde anualmente, no Japão, milhares de gamers comparecem ao show para testarem novos jogos, adquirirem itens de coleção e serem os primeiros a saberem das novidades de futuros lançamentos. A Capcom já está mais que confirmadíssima no evento com conteúdo novo sobre Resident Evil 2 Remake. E ainda, a empresa listou como conteúdo a ser mostrado, gameplays (demo) e ainda um trailer novo do jogo!

Resultado de imagem para biohazard 2 remake

A conferência onde Resident Evil 2 Remake ganhará destaque será dia 21 de Setembro, essa Sexta-feira, às 23h00 (horário de Brasília) e você poderá acompanhar a partir desse horário a transmissão ao vivo da PlayStation no YouTube, jogando Resident Evil 2 Remake. Quanto ao trailer, ele pode ser mostrado em qualquer dia ou então um pouco antes da gameplay da PlayStation. Por isso, fique atento!

Imagem relacionada
Resident Evil 2 Remake será lançado dia 25 de Janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo se encontra atualmente na pré-venda nos serviços PSN, Xbox Live e Steam com preços variando desde R$120,00 até R$270.