Resident Evil Zero, Resident Evil HD e Resident Evil 4 ganham ports para Nintendo Switch!


Acordamos essa manhã com a notícia de que três jogos de Resident Evil serão portados para o console da Nintendo. A previsão é de que os jogos cheguem em 2019 para o Switch, sendo eles: Resident Evil 0, Resident Evil HD Remaster e Resident Evil 4.


Ainda não se tem notícias se os jogos receberão uma coletânea como foi feito com Resident Evil Revelations e Resident Evil Revelations 2, e se terá mídia física. Alguns fãs ainda pensam de que os 3 jogos serão disponibilizados com a nuvem e poderá jogar apenas com conexão a internet como foi feito com Resident Evil 7 biohazard, que na verdade ganhou a chamada versão Biohazard 7 resident evil cloud version somente no Japão. Porém, como nada disso foi dito pela Capcom, especula-se de que os games virão como a coletânea de Revelations. Provavelmente, Resident Evil 0 e Resident Evil HD Remaster chegarão como Origins Collection como forão disponibilizados para PlayStation 4 e Xbox One enquanto Resident Evil 4 deve vir por si só.


Resident Evil 0 narra o começo dos incidentes biológicos nas montanhas Arklay e aos arredores de Raccoon City. Rebecca Chambers protagozina o jogo junto a Billy Coen contendo também informações sobre a missão da Equipe Bravo dos S.T.A.R.S. que é posteriormente encontrada, pelo menos a maioria, na Mansão Spencer em Resident Evil. Já falando nele, Resident Evil HD Remaster é uma remasterização de um remake do original Resident Evil de 1996, quando Chris Redfield e Jill Valentine investigam a Mansão Spencer após entrarem em um confronto inesperado com monstros numa missão de possíveis casos de canibalismo. E por fim, Resident Evil 4 acompana a trajetória do agente americano Leon S. Kennedy pela Espanha, enfrentando um culto religioso que guarda uma arma biológica, para resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos que foi sequestrada.