[RUMOR] Resident Evil 3 Remake já está em produção e deve ser lançado antes de Resident Evil 8!


Como dito na notícia sobre os rumores de Resident Evil 8, um relatório vazado da Capcom, não confirmado se é oficial ou não, aponta que a sequência direta de Resident Evil 7 biohazard está já em seus primeiros estágios de produção, entretanto, só seria lançado após o Remake de Resident Evil 3.


Segundo esse relatório vazado, Resident Evil 8 seguirá com as mecânicas de Resident Evil 2 Remake, mas com o sucesso do último título lançado recentemente, a Capcom já estaria produzindo um Remake do clássico Resident Evil 3 Nemesis, lançado originalmente em 1999. Apesar dos comentários da Capcom provocativos dizendo que "o jogo deve acontecer" ou "se os fãs pedirem", ela já saberia a resposta e estaria desenvolvendo há um tempo já. Entretanto, como dito antes, o relatório vazado não foi confirmado como oficial, assim devemos considerar tudo como RUMOR!


Resident Evil 3 Nemesis acompanha a policial Jill Valentine em sua fuga de Raccoon City enfrentando hordas de zumbis e monstros gigantes pelas ruas da cidade, entre eles, Nemesis que persegue a oficial durante todo o seu percurso e limita suas chances de sobrevência ao incidente biológico provocado por acidente da Umbrella. O Remake tem grande probabilidade de vir, mas não se sabe quando.

Ainda sobre Resident Evil 8, a princípio, o jogo se passará em uma ilha abandonada com vestígios de armas biológicas como Eveline de Resident Evil 7 e seguirá as mecânicas de Resident Evil 2 Remake. Mais informações no link a seguir: https://theresidentevilproject.blogspot.com/2019/02/rumor-resident-evil-8-deve-seguir-com.html