Resident Evil 8 | Rumor aponta presença de variedade de novos inimigos


Alguns dias antes mesmo de Resident Evil 2 Remake ser lançado oficialmente pela Capcom, rumores sobre a produção do Remake de Resident Evil 3 Nemesis e sobre Resident Evil 8 vazaram na internet. Segundo diversos usuários e Insiders, Resident Evil 8 chegará somente na próxima geração de consoles e o principal motivo é a adaptação da RE Engine para uma nova fase, mais avançada e eficiente. 


Entretanto, segundo o usuário no Twitter, EvilVR, o jogo terá uma boa influência das mecânicas de Resident Evil 2 Remake e será uma continuação direta de Resident Evil 7 biohazard se passando em uma ilha deserta com vestígios de desenvolvimento de armas biológicas como a Eveline / E-001 que estão sob responsabilidade da empresa anônima "The Connections", mencionada diversas vezes em Not a Hero, capítulo extra de Resident Evil 7.


Sem detalhes ou rumores sobre o protagonista e a trama em geral, o mesmo usuário, EvilVR, comenta a possibilidade de uma variedade de inimigos. Segundo os rumores que ele compartilhou, Resident Evil 8 terá dois tipos de inimigos. O primeiro e mais comum serão armas biológicas com caracterísitas e personalidade humanas, mas que terão perdido a consciência (ou parte dela) e estarão vivendo de forma insana. Isso nos lembra um pouco dos Bakers, será que em Resident Evil 8 teremos vários inimigos bem parecidos com os integrantes da família Baker de Resident Evil 7? Além disso, se o rumor for verdade, seria o Mutamiceto Tipo-E a causar essas mutações e transtorno de personalidade? O usuário adiciona dizendo que essas pessoas infectadas podem ser trabalhadores ou funcionários da ilha ou da The Connections que foram acidentalmente expostos ás armas virais.


Além desses inimigos, o usuário também comentou a aparição de inimigos animais, todos infectados com uma arma viral sendo classificados como B.O.W.s. Em Resident Evil 7, temos a presença dos Insetos infectados com o mofo que são controlados por Marguerite Baker e também crocodilos mutantes os quais Joe Baker enfrenta em End of Zoe. Será que teremos mais animais e bichos do que insetos e crocodilos? O usuário apontou que sim, provavalmente cachorros e macacos.


Resident Evil 8 deve chegar apenas na próxima geração e ainda não há alguma informação oficial promovida pela Capcom. As informações acima devem ser consideradas como RUMORES  e não devem ser levadas tão a sério.