The Evil Within 3 | Shinji Mikami confirma presença na E3 2019 e rumores de anúncio se fortalecem!


Não é em toda edição da E3 que o grande mestre Mikami, criador de Resident Evil, Dino Crisis, e outros grandes jogos na história de videogames, marca presença. Geralmente, o Rei do Survival Horror apenas está presente em edições que terão anúncios de seus jogos. A confirmação de Mikami na E3 2019 sugere o possível anúncio de um terceiro capítulo de The Evil Within!


The Evil Within foi lançado em 2014 e já se consolidou entre um dos maiores jogos de terror e Survival Horror de todos os tempos. Sebastian Castellanos, um detetive de Krimson City é capturado durante uma investigação no Hospital de Psicanálise Beacon. O homem acorda em um mundo totalmente diferente e somente depois ele descobre que sua mente estava conectada a diversas outras unificadas por uma mente só de um assassino (Ruben Victoriano) no sistema STEM. Em 2017, The Evil Within 2 colocou Sebastian novamente no mundo aterrorizante do STEM para tentar encontrar e salvar sua filha, Lily Castellanos, que foi usada pela organização secreta Mobius como a Mente Central do sistema.


Tanto The Evil Within quanto The Evil Within 2 deixaram pontas soltas na história. Joseph Oda ainda está vivo, Sebastian tem uma visão rápida de Leslie saindo de Beacon, o STEM é reiniciado na locação da Mobius, Juli Kidman parece tomar um rumo diferente... Todos esses fatos podem contribuir para uma nova jornada no STEM com monstros cada vez mais aterrorizantes e perigos mais catastróficos. Algo que também sugere a chegada de The Evil Within 3 é o recente aumento do número de vendas do segundo game e também seus ótimos reviews. E você? Gostaria de ver The Evil Within 3 nessa edição da E3?