[RUMOR] Resident Evil 3 Remake está em produção e deve ser lançado em 2020!


Os rumores sobre o futuro, mas não confirmado, Resident Evil 3 Remake estão se fortalecendo cada vez mais! Após o sucesso de Resident Evil 2 Remake e até mesmo às indicações do jogo a prêmios, os rumores sobre um possível Remake do terceiro título da franquia não pararam de rodar pela internet. Porém, dessa vez, o YouTuber SpawnWave diz em um vídeo que possui fontes confiáveis e afirma que a Capcom já está produzindo o game tão esperado. Não só isso, SpawnWave ainda informa que o game pode ser lançado em 2020, indicando também uma possibilidade do jogo ser anunciado ainda esse ano no The Game Awards 2019.


Além disso, outros sites buscaram informações severas e confirmam que Resident Evil 3 Remake realmente está em produção e apontam o lançamento para Novembro de 2020. Nenhuma informação foi confirmada pela Capcom, ou seja, tudo se trata, por enquanto de RUMORES e não devem ser levados com tanta seriedade e certeza.


No momento, a Capcom está produzindo o multiplayer Project REsistance que se passará dentro do universo de Resident Evil e será um spin-off para fins focados no entretenimento online.