Como fazer um Jill Sandwich? Nós descobrimos a receita perfeita!


Nossa conta no Instagram chegou aos 20.000 seguidores e em comemoração, nós do Resident Evil Project preparamos um conteúdo muito especial a todos vocês! Entramos em contato com a nova modelo de Jill Valentine em Resident Evil 3, Sasha Zotova, e foi ela quem nos passou uma receita perfeita para um Jill Sandwich! Confira o vídeo completo em nosso IGTV e saiba como fazer o sanduíche perfeito em homenagem a grande heroína de Resident Evil:




Nossa página chegou aos 20.000 seguidores! E para comemorar essa incrível marca, vamos ensinar vocês a como fazer um Jill Sandwich! Conversamos com a nova modelo de Jill Valentine em Resident Evil 3, Sasha Zotova, e ela nos passou uma REceita perfeita para o Jill Sandwich! Confira o vídeo completo para saber como fazer seu Jill Sandwich e agradeço imensamente a marca dos 20K de seguidores! 💙🧟‍♂️👮🏻‍♀️🥪 🥪 Roteiro, Produção e Edição: @rielscorsin 🥪Direção de Fotografia: @kiinglyon 🥪Direção de Arte: @kenji.chinchin 🥪Apresentadores: @polvo_telepata - @rielscorsin - @kenji.chinchin 🥪Tradução e Legendas - @brise33 AGRADECIMENTOS ESPECIAIS @shuzolotova @evilhazardbr @gioe.joe @tattabatista @juh.obrito @_inkribbon #residentevil #residentevil3 #jillvalentine #jillsandwich #residentevilproject #REBHFun
Uma publicação compartilhada por Resident Evil Project (@residentevilproject) em



Resident Evil 3 chega no dia 3 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game já está em pré-venda nos serviços PSN, Xbox Live e Steam.