[RUMOR] Remake de Resident Evil 4 pode estar em produção, diz site


Neste domingo de páscoa (12), a comunidade de Resident Evil se deparou com uma notícia um pouco preocupante: um possível remake de Resident Evil 4 está em produção pela M-Two, o mesmo estúdio que trabalhou em Resident Evil 3, e têm data de lançamento marcada para 2022. Assim como foi com Resident Evil 3, a Capcom estaria dando suporte máximo no desenvolvimento do jogo.


Essas informações foram trazidas do portal Video Games Chronicle. O site ainda conta que Shinji Mikami, o criador da franquia Resident Evil e principal cabeça por trás do Resident Evil 4 lançado em 2005, recebeu um convite para participar do desenvolvimento do jogo. Entretanto, Mikami, apesar de ter concordado com o desenvolvimento do remake, recusou o convite e considerou dar palpites de longe. Além disso, foi comentado que a M-Two já vinha considerando em realizar o projeto desde 2018.


Essas informações devem ser levadas com muito cuidado. A Capcom ainda não se pronunciou oficialmente, logo, são apenas RUMORES. Outras informações não-confirmadas também assombraram os fãs nos últimos dias, entre elas, detalhes vazados de Resident Evil 8.