Resident Evil Village | Novos rumores sugerem adição de Claire Redfield e modificações na história


Na tarde deste sábado (5), os nossos parceiros, EvilHazard, divulgaram novos rumores sobre Resident Evil Village e que explicariam o silêncio da Capcom durante o mês de agosto, antes marcado para ser palco de novidades sobre o game. Confira logo em seguida o que os rumores sugerem para o oitavo título da franquia:


Antes de apresentarmos os rumores, queremos deixar bem claro e a pedido de nossos parceiros que essas informações não foram confirmadas oficialmente pela Capcom! Foram trazidas de uma fonte do Japão, mas mesmo assim, deve-se tratá-las com cuidado.


Segundo os rumores trazidos por essa fonte ao EvilHazard, a Capcom não divulgou informações inéditas em agosto porque, atualmente, estão fazendo diversas alterações no título. Entre essas modificações estariam adição de fatos importantes na história e de personagens já conhecidos pelos fãs.


Com tantas alterações, corre o risco de até mesmo muitos fatos mostrados no primeiro trailer serem descartados tal como ocorreu com o primeiro trailer de Resident Evil Revelations. Além disso, a empresa estaria atenta aos comentários mistos que o jogo vem recebendo desde seu anúncio em junho durante o evento de revelação do PlayStation 5 e pretende agradar a maioria dos fãs.


Outro fato seria de que a Capcom pretende incluir Claire Redfield em Resident Evil Village, o que até faria sentido considerando que o jogo parece ser um momento muito importante na trajetória de Chris e que muito provavelmente, a vilã do jogo seja Alex Wesker, quem Claire combateu em Resident Evil Revelations 2.


É importante relembrar, mais uma vez, e a pedido de nossos parceiros, que essas informações são rumores, ou seja, nada oficialmente confirmado. Portanto, não é garantido que Resident Evil Village esteja realmente passando por essas drásticas mudanças. Confira o artigo original divulgado pelos nossos parceiros sobre esses rumores. No final desse mês, durante a TGS2020, a Capcom já confirmou que informações inéditas sobre o jogo serão divulgadas.


Resident Evil Village chega em 2021 para PlayStation 5, Xbox One e PC.