[RUMOR] Confira os novos detalhes da série live-action de Resident Evil na Netflix


O site The Illuminerd divulgou novas informações sobre a série live-action de Resident Evil que será lançada pela Netflix. É importante ressaltar que esses detalhes não foram oficialmente confirmados pela Netflix ou pela Constantin Films e devem ser levados como rumores.


Segundo o The Illuminerd, a série de fato irá contar com Jade e Billie Wesker, ambas filhas de Albert Wesker, e a série abordará duas cronologias diferentes. O site também informa que a série talvez possa ter conexões com os filmes live-action dirigidos por Paul Anderson e estrelados por Milla Jovovich, mas não é nada confirmado. Confira logo abaixo algumas informações sobre as personagens tiradas das fichas de casting:


. Jade: sexo feminino, por volta de 30 anos, personagem fixa (28 anos, pardo). Jade mudou muito desde sua adolescência desorientada. Ela é uma cientista muito motivada que sobrevive usando sua inteligência. Ela se sente culpada por sobreviver a eventos apocalípticos, além de se sentir responsável por eles, que arruinaram sua irmã e mudaram o destino do mundo para sempre. Jade odeia a Umbrella, uma corporação gigante e totalitária que sobreviveu ao apocalipse. A missão de Jade é de destruir a corporação. Ela prometeu a si mesma que nunca ficaria igual a seu pai, Albert, quem era muito focado em seu trabalho e falhou em criar suas filhas. Ela também tem uma relação com Arjun que tem uma pequena filha, Bea. Jade ama os dois profundamente, mas escolhe trabalhar no campo, o que os deixa separados por meses a fim de que ela possa se aprofundar em seus estudos científicos. Nós conheceremos Jade como uma mulher com um forte instinto materno e muito empática, já que ela se dedicou para concertar o mundo apocalíptico e espera encontrar sua redenção por ter ajudado a criar esse caos.


. Albert Wesker: sexo masculino, 40-49 anos, personagem fixo (por volta de 40 anos, qualquer etnia). Albert Wesker é um homem misterioso, charmoso e cheio de segredos. Ele cria suas filhas adolescentes sozinho. Enquanto parecer ser um brilhante cientista, seu lado negro não se mostra tão fácilmente. Entretanto, quanto mais tempo se passa com ele, mais difícil fica para ele guardar seus segredos antes que sua vida secreta colida com sua vida pública. Eventualmente, sua ambição furiosa é revelada. Albert é muito motivado por sua descoberta científica, o que faz que ele teste suas teorias de forma impaciente sem pensar nas terríveis consequências. Um papel de muitas camadas e faces.


. Jovem Jade: sexo feminino, 13 a 16 anos, personagem fixo (personagem tem 14 anos, parda). Jade é uma adolescente corajosa e rebelde que guarda rancor de seu pai por exilar sua casa. Entretanto, ela é extrovertida, muito confiante e bem simpática que faz amizades facilmente. Ela tem um exterior rude, enquanto internamente é bem calorosa e sua maior conexão é com sua irmã introvertida, Billie. Elas são o oposto em diversas formas, apesar das decisões de Jade colocarem sua irmã em problemas.


. Jovem Billie: sexo feminino, 13 a 16 anos, personagem fixo (personagem tem 14 anos, parda). Billie é a irmã gêmea de Jade. Assim como Jade, Billie fica infeliz ao ter que mudar todo o seu mundo e se mudar para essa comunidade ala "Stepford Wives". Entretanto, diferente de Jade, ela tenta ser bem otimista sempre que possível. Em coração, essa é a verdadeira Billie, uma ativista pacificadora. Billie é uma pessoa introvertida com uma riqueza de amor. Esse mesmo amor e retidão de Billie a coloca em um caminho trágico quando ela entra em sigilo no laboratório de seu pai para desmascarar os experimentos antiéticos em animais. Entretanto, nessa missão, Billie é mordida por um animal raivoso que sofria com um vírus desconhecido. Essa mordida resultou em uma catástrofe na vida de Billie que começou a mudar sua personalidade. Mas ela começa a se tornar mais raivosa e que perde o controle das emoções facilmente. Com Jade ao seu lado, Billie tenta encontrar respostas sobre o que estaria acontecendo com ela e impedir mais complicações. 


. Evelyn: sexo feminino, 40 a 49 anos, personagem fixo (personagem está por volta de seus 40 anos, qualquer nacionalidade/etnia): Evelyn Marcus é a filha de uma importante pessoa de uma corporação secreta. Ela é dominadora, impiedosa e dúplice. Quando algo dá errado na corporação, ela é quem é chamada para resolver os problemas... e consegue resolver sempre de forma agressiva. Ela tem uma esposa e um filho chamado Simon, um garoto popular de 15 anos, atleta e estudante que tem diversas habilidades em computação e hacking. Entretanto, seu relacionamento com uma das filhas gêmeas de Albert alerta Evelyn de certas coisas que estão bem escondidas em toda essa situação.


Essa série live-action de Resident Evil está sendo escrita por Andrew Dabb, o roteirista e produtor executivo de Supernatural. É importante relembrar que, ao que tudo indica, essa série não tem relação com o reboot cinematográfico de Resident Evil que também está sendo produzido pela Constantin Films e nem com os games, logo, não tem conexão também com a série animada Resident Evil Infinite Darkness. São universos diferentes ao que parece. As filmagens da série live-action devem começar ainda neste ano.