Alcina Dimitrescu tem 2,9 metros de altura, revela Diretor de Arte de Resident Evil Village



Após uma calorosa recepção de Alcina Dimitrescu pela comunidade de Resident Evil, o Diretor de Arte do oitavo título da série, Tomonori Takano, escreveu uma nota aos fãs onde agradeceu pelo carinho e revelou o grande mistério que os fãs tanto especulavam: a altura da Lady Dimitrescu. A nova inimiga da franquia possui 2,9 metros de altura considerando ela usando seu chapéu e saltos altos. Confira a mensagem do artista:


“Olá a todos! Eu sou Tomonori Takano, o Diretor de Arte de Resident Evil Village. Eu queria aproveitar essa oportunidade para publicamente contemplar a onda de positividade dos fãs em nosso último anúncio. Como um representante do time de desenvolvimento, agradeço a todos os fãs que continuam nos seguindo.

Recentemente, Lady Dimitrescu e suas filhas receberam muita atenção, mais do que havíamos imaginado. É incrível como elas conseguiram os holofotes e se tornaram ícones de Resident Evil Village. A Lady Dimitrescu, especialmente, recebeu muito destaque em todo o mundo, o que nos deixou extremamente felizes. Eu fiquei sabendo que a altura dela os interessa...

Se você considerar ela com seu chapéu e saltos, ela tem 2,9m de altura. Essas personagens encantadoras e vampíricas são implacáveis na perseguição por Ethan, e eu mal posso esperar para vocês mesmos as conhecerem quando entrarem no Castelo Dimitrescu em maio”



Resident Evil Village será lançado no dia 7 de maio de 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. Você já pode fazer sua pré-venda nos serviços PSNXbox Live e Steam. Acompanhe todas as informações sobre o jogo em nossa seção detalhada do título.