Capcom anuncia novo Resident Evil Showcase e Beta Aberto de Re:Verse



Primeiramente, Feliz Aniversário, Resident Evil! Hoje, 22 de março, a franquia completa 25 anos. E a partir de hoje, entramos oficialmente na comemoração do #ResidentEvil25thAnniversary. A Capcom confirmou através de suas redes sociais que haverá um novo Resident Evil Showcase em abril. A data e horário do evento digital ainda não foram divulgados, mas a empresa pede para que os fãs sigam as páginas oficiais de Resident Evil e da Capcom nas redes sociais para acompanharem as novidades.


E sobre Resident Evil Re:Verse, o multiplayer online que vem como extra na compra de Resident Evil Village, terá um Beta Aberto do dia 8 de abril às 3h00, até 11 de abril às 2h59,  (Horários de Brasília). Os jogadores que testaram o Beta Fechado e baixaram o aplicativo do jogo em seus consoles poderão jogar novamente por meio de uma atualização que será liberada no dia de abertura do novo beta. Os jogadores que irão testar o game pela primeira vez poderão fazer o pré-download do conteúdo no dia 5 de abril. Nós do Resident Evil Project tivemos a oportunidade de testar o beta fechado, confira nossa análise aqui.


E por último, a Capcom também informa que vários títulos de Resident Evil estarão em promoção especial nas lojas digitais. Mais informações sobre essa grande festa dos 25 anos de Resident Evil devem ser divulgadas ao longo do tempo. O próximo lançamento da franquia será Resident Evil Village que chega em 7 de maio de 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. Você já pode fazer sua pré-venda nos serviços PSNXbox Live e Steam. Acompanhe todas as informações sobre o jogo em nossa seção detalhada do título.