Resident Evil CODE: Veronica ganha projeto de remake feito por fãs



Nos últimos anos, muito se falou sobre os remakes / reimaginações de Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis. Depois do lançamento destes dois projetos, muito se esperou pelo anúncio do remake de Resident Evil CODE: Veronica, jogo lançado em 2000 e protagonizado por Claire Redfield, considerado até da série principal, mesmo não sendo numerado. Mas por enquanto, a Capcom ainda não informou absolutamente nada sobre este sonho.


Felizmente, os fãs da comunidade de Resident Evil decidiram fazer um remake do clássico! E mesmo não sendo um jogo oficial, o resultado está ficando incrível! Você pode acessar o site do projeto para ter maiores informações e assistir a alguns minutos de gameplay logo abaixo:


Seria já o começo desse sonho? Afinal, muitos fãs estavam se movimentando anos atrás para fazer um remake de Resident Evil 2. A Capcom logo considerou esse desejo vendo o movimento, anunciou a reimaginação do clássico de 1998 e chegou até mesmo a convidar fãs para participarem da produção do jogo. Agora, chegou a vez enfim de Resident Evil CODE: Veronica?