RUMOR | Novo clipe de Anitta terá inspiração nos filmes de Resident Evil



Rumores se fortalecem após cantora compartilhar trecho do quarto filme live-action estrelado por Milla Jovovich


Considerada a cantora mais popular do Brasil, Anitta conquistou milhões de fãs pelo país e ao redor do mundo. Nos últimos dias, rumores trazidos por contas de fãs na internet dizem que a artista pretende referenciar a franquia Resident Evil em seu próximo clipe ao compararem imagens de bastidores do projeto com cenas dos filmes live-action estrelados por Milla Jovovich.



O rumor ficou ainda mais forte depois da própria Anitta ter compartilhado um trecho de Resident Evil 4: Recomeço em suas redes sociais, onde Alice está no topo de um prédio enfrentando uma horda de zumbis sozinha. O pequeno vídeo foi o bastante para os fãs da cantora e da série ficarem animados com o lançamento do novo single.

Nos últimos meses, Anitta também aderiu ao "universo gamer" para fortalecer a sua carreira internacional. A artista tem feito lives de diversos jogos no Facebook Gaming, mas infelizmente não chegou a jogar Resident Evil, pelo menos não publicamente.


Os filmes live-action de Resident Evil retratam narrativas bem diferentes da série de games. O primeiro filme foi lançado em março de 2002, dirigido por Paul W. S. Anderson e estrelado por Milla Jovovich. A saga que acompanha Alice em sua luta contra a Corporação Umbrella arrecadou mais de 1 bilhão de dólares mundialmente e chegou ao fim em 2017 com o lançamento de Resident Evil 6: O Capítulo Final.



No ano passado, a franquia ganhou um reboot cinematográfico com a intenção de fazer uma adaptação mais fiel aos jogos. Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City, dirigido por Johannes Roberts e estrelado por Kaya Scodelario, Robbie Amell, Hannah John-Kamen, Avan Jogia e Tom Hopper, arrecadou apenas 30 milhões de dólares e não foi bem recebido pelos fãs, tanto dos filmes antigos quanto dos games. O longa-metragem está já disponível para alugar em plataformas digitais e chega em formato Blu-Ray em fevereiro. Leia a nossa análise do filme aqui.


Ainda não há informações sobre data de lançamento do videoclipe de Anitta e nem confirmação oficial de que o conteúdo terá Resident Evil como inspiração. Acompanhe o Resident Evil Project nas redes sociais para ficar por dentro das notícias da franquia.