Resident Evil Village é eleito o jogo favorito de 2021 na Gayming Magazine e produtor agradece deixando recado para os fãs



Tsuyoshi Kanda agradece o resultado da premiação e deixa um recado para os fãs comentando sobre atualizações futuras do jogo


O portal Gayming Magazine, dedicado especialmente a comunidade LGBTQIA+ dos games, realizou sua própria premiação para os jogos lançados em 2021. Resident Evil Village foi eleito o jogo favorito do ano por votação dos leitores e ao levar esse prêmio para casa, o produtor Tsuyoshi Kanda deixou um recado para os fãs onde agradece pela vitória e pede para que fiquem atentos a futuras atualizações do título.



"Olá a todos! Aqui é Tsuyoshi Kanda. Produtor de Resident Evil Village. Muito obrigado a todos os leitores da Gayming Maganize que votaram em Resident Evil Village como seu jogo favorito de 2021. É uma grande honra ganhar entre tantos jogos incríveis nomeados. Obrigado mais uma vez e por favor, fique e olho para mais atualizações de Village no futuro."


Uma DLC de Resident Evil Village foi anunciada durante uma apresentação da Capcom na E3 2021, mas até agora, a desenvolvedora ainda não compartilhou quaisquer informações sobre o conteúdo, deixando muitos fãs se perguntando sobre o status do título. O multiplayer Resident Evil Re:Verse, antes com janela de lançamento para julho de 2021, incluso na compra de Village, também não recebeu nenhuma outra notícia desde o anúncio que foi adiado para 2022.


Resident Evil Village já vendeu 5,7 milhões de unidades desde seu lançamento no começo de maio de 2021. O título está disponível para PS5, PS4, Xbox Series X, Xbox One, PC e Stadia.