Segunda atualização de Resident Evil Re:Verse adiciona Uivo Noturno e DLC de visual de criatura



Multiplayer agora conta com mais um Humano e visuais novos para duas criaturas


A segunda atualização de Resident Evil Re:Verse, multiplayer incluso na compra de Resident Evil Village, aconteceu do dia 29 para o dia 30 de novembro e adicionou novos conteúdos para o game online. Uivo Noturno, membro do Esquadrão Lobo de Caça, se junta ao elenco de personagens do multiplayer com habilidades de colocar dispositivos no mapa que atrapalham o desempenho de adversários e ativar um drone que automaticamente ataca inimigos.


Além disso, dois DLCs de visual de criaturas estão disponíveis para compra. Os jogadores podem mudar a aparência do Supertirano para seu visual clássico do Resident Evil 2 de 1998 e a aparência do Caçador Gamma inspirada em sua aparição de Resident Evil Outbreak. Novas missões de desafio também já estão disponíveis no jogo.


Resident Evil Re:Verse vem junto à compra de Resident Evil Village e coloca os jogadores encarnando seus personagens favoritos da franquia para batalhas em partidas mata-mata. Quando o usuário morre como Humano, ele retorna ao campo de batalha como uma criatura para se vingar.